drico1981 Posted October 11, 2023 Report Posted October 11, 2023 Pessoal gostaria de uma ajuda de vocês. criei um programa para controlar a movimentação de três atuadores elétricos SMC que movimentam uma máquina de dosagem! Em um determinado movimento eu tenho a seguinte condição: verificar se o eixo atingido a posição correta e se o sensor de peça concorda com a peça, se sim mando um sinal para a máquina dosar o produto, porém o retorno de autorização de dosagem é um sinal que está ligado ao atender às condições para início da dosagem, ele desliga simultaneamente quando recebe o sinal para dosar e volta a religar ao final da dosagem! Eu preciso desta confirmação para continuar os movimentos porém se eu o coloco em paralelo com a primeira condição eu não entro no ciclo de dosagem, já passo para o próximo passo pois eu já tive o este sinal ligado!Alguma sugestão para conseguir usar somente o momento final em que o sinal liga? obrigado pela atenção Adriano
Dave Posted October 17, 2023 Report Posted October 17, 2023 Hi Adriano. If you could post your logic, it would help us to understand your problem and make it easier for us to help.
Recommended Posts